Motivação...

Seja bem-vindo(a) ao meu blog

Aproveite os textos e tenha uma ótima leitura. Não esqueça de deixar um comentário se achar conveniente, seja para criticar, elogiar ou fazer algum reparo no conteúdo. Em qualquer caso, estará enriquecendo o blog e deixando mais informações para as pessoas que o acessam.

SIGAM-ME OS BONS

sábado, 13 de dezembro de 2008

Assaltantes Regionais

Ladrão é sempre o mesmo mas o que muda mesmo é só o modo de fazer o assalto,e tem uns que assaltam em todos os estados do brasil, então veja aqui os assaltante por estado,veja a seguir:

Assaltante Paraibano:
Ei bichin...Isso é um assalto!Arriba aí os braços e não se bulaNum se cague e não faça mungança...Arrebola o dinheiro no mato e não faça pantim se não enfio a pexera noteu bucho e boto teu fato prá fora...
Assaltante Baiano:
Ô meu rei...( pausa )
Isso é um assalto...(longa pausa)
Levanta os braços, mas não se avexe não...( outra pausa )
Se não quiser nem precisa levantar pra não ficar cansado...
Vai passando a grana bem devagarinho... (pausa pra pausa)
Num repara se o berro está sem bala, mas é pra não ficar muito pesado;
Não esquenta meu irmãozinho...( pausa )
Vou deixar teus documentos na encruzilhada...

Assaltante Mineiro:
Ô sô, prestensão...
Isso é um assarto uai!
Levanta os braço e fica quetim
Quêsse trem na minha mão tá cheidibala...
Mió passa logo os trocado qui num tô bão hoji
Vai andano uai!

Assaltante Carioca:
Seguiiiinte bicho....
Tu se ferrô mermão.Isso é um assalto!
Passa a grana e levanta os braços rapá...
Não fica de bobeira, vai andando e se olhar pra trás vira presunto.
Assaltante Gaúcho:
O gurí, ficas atento.Báh,
isso é um assalto!Levanta os braços e te aquieta tchê!
Não tentes nada, e cuidado que este facão corta uma barbaridade, tchê Passa os pila prá cá!
E te manda a lá cria, se não o quarenta e quatro fala...

Assaltante de Brasília:
Querido povo brasileiro,
estou aqui no horário nobre da TV para dizer quenão tenho nada a ver com o mensalão,
que não sei de nada e não vi nada,
mas sei que no final do mês por exigência do FMI aumentaremos as seguintestarifas para dar uma ajuda aos pobres políticos do nosso país:

Energia, água, passagens aéreas e de ônibus, gás, Imposto de renda,Licenciamento de veículos, seguro obrigatório, gasolina, álcool, IPTU,ICMS, PIS, COFINS.
E não se preoucupem com a crise nos EUA, pois vai chegar só uma marolinha aqui no Brasil tá bom companheiros?

Um abraço

JB PIRES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário, aceito críticas e sugestões. Ficarei super feliz pelo simples fato de você ter comentado.

Redes Sociais

Slide de Postagens Recentes

VISITAS RECENTES

Receba minhas postagens em seu Email