Algumas vezes na vida escutamos alguém dizer: Sorte prá você!!
Mas o que é sorte?
O contrário do azar. Não, garanto que não.
Geralmente este acontecimento vem a ter três significados importantes e que trazem sua essência, estes estão em três respectivas palavras.
A sorte é Oportunidade, Obtenção e filosoficamente falando Realização. Mais precisamente nesta ordem, resumimos a sorte. De imediato pensamos ser algo do outro mundo, mas é tão fácil obtê-la que nem mesmo os que acreditam serem pouco agraciados pela mesma, vai pensar assim outra vez e podem ir se preparando para ouvir que nasceram com o "bumbum virado prá lua".
A maior parte das pessoas acham que ela é só para os espertos, pois não precisam de mais nada na vida ou nenhuma competência para conseguir algo. Não é bem assim.
Quando você consegue uma oportunidade, é o começo da sua saga para aquisição do que procura, agarrá-la é o grande desafio inicial.
Depois disso a obtenção, você consegue o que tanto queria depois da competente luta, seja ela usando a fé ou a paciência, na verdade uma complementa a outra.
Depois de obter você se sente realizado, daí a concretização da sorte, na prática é bem mais complexo, mas deixa a partir daí, de ser impossível.
Dizem que sorte é um quase sinônimo de destino, pode ser, pois quem constrói o seu destino é você, afinal é livre para fazer escolhas, então sendo o destino, irmão do futuro, a frase, plante coisas boas hoje para colher amanhã, está mais que correta.
Sorte sem ação é perda de tempo.
Boa sorte!!!
Páginas
Motivação...
Seja bem-vindo(a) ao meu blog
Aproveite os textos e tenha uma ótima leitura. Não esqueça de deixar um comentário se achar conveniente, seja para criticar, elogiar ou fazer algum reparo no conteúdo. Em qualquer caso, estará enriquecendo o blog e deixando mais informações para as pessoas que o acessam.
SIGAM-ME OS BONS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça aqui seu comentário, aceito críticas e sugestões. Ficarei super feliz pelo simples fato de você ter comentado.