Motivação...

Seja bem-vindo(a) ao meu blog

Aproveite os textos e tenha uma ótima leitura. Não esqueça de deixar um comentário se achar conveniente, seja para criticar, elogiar ou fazer algum reparo no conteúdo. Em qualquer caso, estará enriquecendo o blog e deixando mais informações para as pessoas que o acessam.

SIGAM-ME OS BONS

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Trair - Um Sinônimo de Fraqueza

Para a maioria das pessoas, a traição está somente ligada ao sexo, à ação de uma esposa infiel, ou de um marido desleal. No entanto, a traição está operando em muito maior escala do que apenas no aspecto sexual.
Quando tocamos neste assunto logo nos lembramos da famosa traição conjugal, mas não é somente  ela que impera em nossos dias.
A mesma traz dor, insegurança e ódio. Tira o sossego, a paz, a confiança e o amor. Destruindo casamentos, namoros e amizades. Ela existe para desunir e matar o que há de melhor em qualquer pessoa.

Na ilusão de que com ela consegue-se um alívio pelo erro de alguém ou mesmo pela famosa “carne fraca”, o ser humano, mais vil, inconseqüente e irresponsável se presta a este desafio sem volta.     

A traição é baseada na mentira. É um dos piores, golpes que alguém pode receber de um amigo ou de uma pessoa que se considera ou que se ama.
A traição fere muito porque vem sempre de alguém em quem se deposita confiança.
Traição segundo a bíblia:

A Bíblia registra vários casos de traição. No momento em que o homem despreza os preceitos divinos, por qualquer razão, ele está dando a oportunidade para um erro gravíssimo de sérias conseqüências e ali habita o inimigo.
Deus exige obediência completa e o reconhecimento da sua autoridade. Do contrário os resultados são sempre catastróficos. Conseguir o perdão depois de uma traição é quase impossível. Em sua maioria as feridas são profundas e muitas vezes definitivas.

O não trair depende de como você escolheu manter seu caráter, sua moral, sua ética, em fim, seu amor próprio.
Fazer uso da palavra respeito com atitudes.
A conquista desta coerência leva à sinceridade a qual traz com ela o cuidado, a sabedoria e a honestidade.
Quando alguém lhe disser, seja sincero comigo, é apenas um pedido de “não me traia, por favor,”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário, aceito críticas e sugestões. Ficarei super feliz pelo simples fato de você ter comentado.

Redes Sociais

Slide de Postagens Recentes

VISITAS RECENTES

Receba minhas postagens em seu Email