Motivação...

Seja bem-vindo(a) ao meu blog

Aproveite os textos e tenha uma ótima leitura. Não esqueça de deixar um comentário se achar conveniente, seja para criticar, elogiar ou fazer algum reparo no conteúdo. Em qualquer caso, estará enriquecendo o blog e deixando mais informações para as pessoas que o acessam.

SIGAM-ME OS BONS

segunda-feira, 11 de março de 2013

Precisa-se de carinho! Tipo, o seu....

Crianças nascem sem amor, carinho respeito e chegam a fase adulta totalmente despreparadas e absorvem todo conhecimento contrário que um pai pensou em dar. 


Já dizia o sábio: “Não há um presente melhor, do pai para o filho, senão uma boa educação.”

Pois essa tal de educação meu amigo, vem lá do berço.

Eu aprendi,que não é preciso de muita coisa ou experiência para se criar um filho responsável,mas preste atenção na receita e observe se seu coração e sua alma possuem todos os ingredientes disponíveis.Você vai precisar de, amor,carinho,atenção,força de vontade,conhecimento,respeito,criancisse,juventude eterna de uma criança e mais outras coisas que te mostro mais a frente.


Misture todo o seu amor e seu carinho à sua atenção, misture bem até tudo ficar bem fôfo,homogêneo e verdadeiro, após isso, adicione conhecimento ensine-o a contar, nem que seja até dois ou o a,e,i,o,u, eu te garanto que ele vai amar isso, coloque um pouco de força de vontade e mais atenção,esqueça um pouco as novelas,BBB's Crazy,do futebol,do computador, a sua ATENÇÃO! agora é só dele!

Acrescente criancice, risadas,historinhas,passeios e toda sua juventude eterna de uma criança,não se esqueça de deixar junto o respeito e o carinho,você vai entender no futuro o porquê dessa dupla, se vai.


Não adianta ser rico e ter tudo o que deseja, se não tem amor no coração e não adianta ser pobre e não dar valor a quem é sangue do seu sangue.

Pra que procurar o amor do próximo, se você não sente as mãozinhas de seu filho te pedindo carinho?

Pra que dizer que ama? Se o único amor que sentiu foi quando viu aquele filme romântico, quando seu bebê estava dormindo.

Por que ficar triste? Se a cura das suas tristezas está pedindo colinho e você está sem tempo pra isso;


“Sábio é o ser humano que tem coragem de ir diante do espelho da sua alma para reconhecer seus erros e fracassos e utilizá-los para plantar as mais belas sementes no terreno de sua inteligência.”
Augusto Cury


Aprenda que você faz suas escolhas e no meio delas está o futuro de seu filho e na consequências de suas escolhas está você pois o amor move montanhas, alimenta nossa alma e se responsabiliza pela nossa felicidade.

JB Pires  @jbatista007


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário, aceito críticas e sugestões. Ficarei super feliz pelo simples fato de você ter comentado.

Redes Sociais

Slide de Postagens Recentes

VISITAS RECENTES

Receba minhas postagens em seu Email