Motivação...

Seja bem-vindo(a) ao meu blog

Aproveite os textos e tenha uma ótima leitura. Não esqueça de deixar um comentário se achar conveniente, seja para criticar, elogiar ou fazer algum reparo no conteúdo. Em qualquer caso, estará enriquecendo o blog e deixando mais informações para as pessoas que o acessam.

SIGAM-ME OS BONS

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Parabéns JB - seja muito feliz!!


Poderia copiar e colar uma bela mensagem mais já fizemos isso! 
Poderia fazer uma poesia, mais isso também eu já fiz.
Então, como ainda não contei um pouco de você, agora o farei com prazer.

O dia em que ele nasceu ficou mais bonito e alegre, seus familiares ansiosos com sua chegada, diziam: lá vem o mais novo membro família, mais um capixaba nascia. Era dia 28 de fevereiro.
Só Deus sabe o seu destino, daí para frente.
Deram-lhe o nome de Juliano, que seria chamado de JB ou carinhosamente e somente uma pode chamá-lo assim, Jotinha.

Passando o tempo o garotinho cresceu dando mais alegria, mas teve que deixar o ninho e seguir seu caminho, se tornou aí um capixaba mineirinho.

Desde então seus amigos e familiares o virem crescer, estudar e se tornar um homem.
Ao longo desta sua vida inicial, trouxe para ela algumas frases como:

"Tudo que é bom, dura o tempo suficiente para se tornar inesquecível."

"Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende."

Não bastando tudo isso, ele tinha que deixar um pedacinho dele no mundo, prá garantir claro, que é capaz de fazer coisas belas, fez um lindo pedacinho, e este ele diz orgulhoso e babão, “meu tesouro”.

Ele conquistou amizades, mas não se conteve e tinha que se expandir, assim como saiu de casa, saiu da vida real, ou melhor, a dividiu com a virtual. Conhecendo assim, mais amigos, dentre eles encontrou um amor o qual ele diz ser sua inspiração. Do amor ele sabe bem o que pode esperar, mas e dos amigos virtuais que ele faz questão de dizer que não têm nota?
 
Vejamos então o que alguns deles disseramaproveito para agradecer aos que não tiveram tempo para participar, mas que mesmo assim, manifestaram o desejo, porém sem tempo, obrigada. 


Decidi começar por Maria Marçal, porque ela mandou um link de um belo escrito de Mayara Freire e que ele escolheu para postar em setembro de 2009:

Fui procurar algo marcante para mim vinda do JB.

 


 
Carol Rossine

Querido JB...Sou muito feliz por te ter como amigo..porque..a amizade é como um violino. Talvez a música pare de vez em quando, mas as cordas seguem intactas. Bjo

 Carla Gisele

Mesmo que estivesse em minhas mãos todo o aroma das rosas, todo o azul do céu, toda a graça dos anjos, toda a pureza das crianças, toda a imensidão do mar, todo o poder das ondas, mesmo que eu tivesse todas as coisas belas da vida e todos os belos lugares do mundo nada teria sentido se eu não tivesse o presente mais valioso, mais nobre e mais sagrado que Deus pode ter me dado… Sua amizade!!! Eu só tenho a agradecer por você existir em minha vida!!!”

Beth Muniz  

JB, O que seria do Jota, se o Bê de Beth não viesse como complemento, para te desejar o que houver de melhor nessa vida, neste dia tão especial?! Sei que você é um baiano muito descarado, mas te amo assim mesmo. Beijos e parabéns!Dani, bate não que eu gamo! Rsrsrs

Paulinho

 Nunca misture laxante com remédio pra dormir, feliz niver meu amigo.



Vou deixar aqui um dito bem carinhoso da Cecília Sfalsin para vc:

Estava conversando com ela, quando me falou que você parecia ser um cara gente boa, aí eu disse que sim, mas que tinha seus defeitos, e ela disse, não fala assim do meu amigo Dani, rsrs, e eu disse, ok, pode deixar, rsrsrs. Ele é mesmo gente do bem. 

Me diz se tua orelha não coçou? Haha. E você disse que sim, rsrsrs.


Eu costumo dizer que fazer aniversário não é ficar velho, é ganhar mais experiências e acumular mais sabedoria, é crescer, se tornar mais respon´savel no seu caso, mais homem, ficar maduro, e nesta sua idade, é a crucial para isso. 
A coisa mais preciosa que posso lhe desejar é:
Que Deus lhe abençõe, lhe guarde, que ele possa estar em primeiro lugar em tua vida, em teus pensamentos, que ele esteja presente, muito antes de tuas decisões, pois é o melhor caminho, o caminho sem erro, um caminho só de aprendizado e amor.

Um grande abraço e um muitos beijos de seus amigos e amor virtual.








o   ..


5 comentários:

  1. Obáaa festa!!
    Amigo, não tenho muito a dizer pois tudo ja foi dito ali em cima, te desejo muitas e muitas felicidades.
    Dani, amiga como você é uma jóia que devemos guardar dentro do coração.
    Esta tudo lindo, perfeito.
    Bjssssssssss aos dois queridos amigos.

    ResponderExcluir
  2. Dani minha linda , que gesto lindo !!!
    Jb meu querido ,
    "Deus fez os abismos para que o homem compreendesse as montanhas. Fez o fogo para que o homem valorizasse as águas. E fez você para que com Êle descobrisse a vida que há pela sua frente e encontrasse a felicidade. Portanto... Seja Feliz"
    Parabéns , que esta data se repita por longos anos , sempre recheada de muita paz , saúde e tudo que te faça feliz!
    Bjãoo

    Bjão Dani sorriso que adoro !

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde querida Dani olha que nosso amigo J Biba hoje esta de niver parabens Jta Biba que seus 24 anos nunca passem e assim tu possa soltar a franga e dizer que é por causa de sua idade kkkkkkkkkkkkkk brincadeiras á parte que seu dia possa ser repleto de realizações amigo e parabens queridona Dani tudo de bom aos dois grandes amigos.

    ResponderExcluir
  4. EI Jb,

    Que seus dias sejam abençoados, principalmente recebendo esta calorosa homenagem de pessoas que verdadeiramente gostam de você, parabéns com um bolo recheado de felicidades, com cobertura de muita paz e sabor de grandes realizações..

    Dani....caprichou heim?rsrs..ta tudo lindo...

    Beijossss

    ResponderExcluir
  5. Gisele, Jô, Gato e Cecilia, gostaria de dizer que vocês podem contar comigo sempre, sou grato em ser amigo de vocês e quero levar isso pelo resto da vida, obrigado pelo carinho. E Dani, Nanini, você caprichou na parada, só estou comentando agora pois parei de chorar só hoje pela emoção, você merece um beijo na boca! Amo você! Obrigado por tudo.

    ResponderExcluir

Faça aqui seu comentário, aceito críticas e sugestões. Ficarei super feliz pelo simples fato de você ter comentado.

Redes Sociais

Slide de Postagens Recentes

VISITAS RECENTES

Livro de visitas