Motivação...

Seja bem-vindo(a) ao meu blog

Aproveite os textos e tenha uma ótima leitura. Não esqueça de deixar um comentário se achar conveniente, seja para criticar, elogiar ou fazer algum reparo no conteúdo. Em qualquer caso, estará enriquecendo o blog e deixando mais informações para as pessoas que o acessam.

SIGAM-ME OS BONS

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Milagres São Reais ...

Mais de um louvor
Fizemos sem ninguém ouvir
Esperançosa é a canção
Que está no coração
Não temos mais temor
Embora possam nos ferir
Movemos montanhas
Com o poder da oração

Milagres são reais
Quando se crê
Deve haver fé, não desistir
Milagres é só crer
Você vai ver
Se você crer, vai coseguir
Mas só se você crer

Em tempos de dor
Quando orar costumar ser em vão
A esperança é como as aves
Que migram no verão

Mas eu estou aqui
Eu estou aqui
Sentindo forte o coração
Busco a fé e digo sempre
O que jamais pensei dizer

Deve haver fé,e não desistir....

Milagres é só a gente crer
Você verá...   Se você crer, vai conseguir....

Mas só se você crer...

fonte: tema Principe do Egito




MiLAGRES SÃO REAIS -  Meli e Meliê

É engraçado,como passamos a vida toda da gente meio que sem fé e esperança e ao passar do tempo,acabamos descobrindo que a felicidade e a solução para muitos problemas sempre esteve ali do seu lado... Com o tempo você descobre que realmente " O amor move montanhas "...



JB

Um comentário:

  1. Esta é uma das músicas que fazem parte do meu repertório, ela diz muito principalmente àquele que está e vive discrente de tudo e de todos e perde totalmente a noção do que é ter fé, crer em Deus.

    "Se tua força não puder te fazer ficar de pé, este é o momento do poder da fé"
    Sérgio Lopes.


    Beijos Jotinha.

    ResponderExcluir

Faça aqui seu comentário, aceito críticas e sugestões. Ficarei super feliz pelo simples fato de você ter comentado.

Redes Sociais

Slide de Postagens Recentes

VISITAS RECENTES

Livro de visitas