Motivação...

Seja bem-vindo(a) ao meu blog

Aproveite os textos e tenha uma ótima leitura. Não esqueça de deixar um comentário se achar conveniente, seja para criticar, elogiar ou fazer algum reparo no conteúdo. Em qualquer caso, estará enriquecendo o blog e deixando mais informações para as pessoas que o acessam.

SIGAM-ME OS BONS

sexta-feira, 15 de abril de 2011

A vida é pura sorte





















A vida é sorte

As possibilidades simplesmente surgem, as oportunidades surgem, cabe a você aceitá-las ou não.
Algumas a gente aceita de vez, sem saber se realmente vale à pena, algumas a gente aceita com certeza de que vale à pena... E vale!

Às vezes não aceitamos e nos arrependemos, às vezes não nos arrependemos, mas... Quem vai saber?
A gente vive e a vida é um grande risco...

Não sei de quase nada, mas de uma coisa eu tenho certeza: o amor existe sim. Posso sentir.
Está nas pequenas coisas...

















Está nas pessoas tão queridas que chegaram a se preocupar mais do que eu com esse dia.

Eu me considero um sortudo,pelo simples fato de viver.

Um comentário:

  1. Olá Querido JB!

    Que maravilha! Tem coisa melhor do mundo do que nos reconhecer sortudos?! Quando sentimos esse Amor, nos abrimos e o nosso Criador faz sua obra em nossa vida e com isso passo-a-passo, tudo vai se fazendo cada vez melhor! E aí podemos dizer que o bem venceu mais um vez dentro de nós!

    Um abraço,
    "Todo o Conhecimento é Luz que Inspira a Alma" -*Vera Luz*-

    ResponderExcluir

Faça aqui seu comentário, aceito críticas e sugestões. Ficarei super feliz pelo simples fato de você ter comentado.

Redes Sociais

Slide de Postagens Recentes

VISITAS RECENTES

Livro de visitas