Motivação...

Seja bem-vindo(a) ao meu blog

Aproveite os textos e tenha uma ótima leitura. Não esqueça de deixar um comentário se achar conveniente, seja para criticar, elogiar ou fazer algum reparo no conteúdo. Em qualquer caso, estará enriquecendo o blog e deixando mais informações para as pessoas que o acessam.

SIGAM-ME OS BONS

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Puto x Puta...!!!

Injustiças da língua portuguesa.

A Sociedade Feminina Brasileira se queixa do

tratamento machista existente na gramática portuguesa, e com razão...

Vejam os exemplos :


Cão .......................melhor amigo do homem. 
Cadela ...................puta.

Vagabundo ............. homem que não faz nada.
Vagabunda ............. puta.

Touro ..................... homem forte.
Vaca ..................... puta.

Pistoleiro .............. homem que mata pessoas.
Pistoleira.................. puta.

Aventureiro ........... homem que se arrisca, viajante, desbravador.
Aventureira ............ puta.

Garoto de rua ...... menino pobre, que vive na rua,
um coitado.
Garota de rua .......... puta.
Homem da vida........ pessoa
letrada pela sabedoria adquirida ao longo da vida. 
Mulher da vida ....... puta.

O galinha ............... o 'bonzão', que traça todas.
 A Galinha ............... puta.

Tiozinho ............ irmão mais novo do pai.
Tiazinha .................. puta.

Feiticeiro ............... conhecedor de alquimias.
Feiticeira ..... puta.

Roberto Jefferson, Zé Dirceu, Maluf, ACM, Jader
Barbalho, Eurico Miranda,
Renan Calheiros,Dilma,Lula, Delúbio ......... políticos.

A mãe deles ........... putas.

E pra finalizar...
Puto ..................... nervoso, irritado, bravo.
Puta .................... puta.
 
Depois de ler este post:
Homem ................ vai sorrir.
Mulher ................. vai ficar puta...
  
Essa é a pura realidade!! Mas.....  se você MULHER que ficou puta da vida com esse post, sintam-se a vontade e rasgue o verbo nos comentarios.
 
Um abraço,
 
JB 

4 comentários:

  1. Oi amigo JB, boa noite!!

    Esse texto é ótimo... e é a mais pura verdade... a frase da galinha é uma das que acho o melhor exemplo: o Galinha "o bonzão" a galinha puta KKKKK

    Beijos e obrigada pelas boas risadas
    Lu

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrs, mas a pura realidade como bem dizeste!!!
    GRANDE abraço,

    ResponderExcluir
  3. 80ção
    20ver!!!!
    eu num fiquei puta naum
    mas acho q muitas ficaram
    mas isso tudo é uma questaum de ponto de vista
    a vaca da minha vizinha num é puta mas é uma vaca kkkkkkkkkkkkkkkk

    bjim meu rico
    adollooooo tu meu tilido

    ResponderExcluir

Faça aqui seu comentário, aceito críticas e sugestões. Ficarei super feliz pelo simples fato de você ter comentado.

Redes Sociais

Slide de Postagens Recentes

VISITAS RECENTES

Livro de visitas