Motivação...

Seja bem-vindo(a) ao meu blog

Aproveite os textos e tenha uma ótima leitura. Não esqueça de deixar um comentário se achar conveniente, seja para criticar, elogiar ou fazer algum reparo no conteúdo. Em qualquer caso, estará enriquecendo o blog e deixando mais informações para as pessoas que o acessam.

SIGAM-ME OS BONS

terça-feira, 26 de abril de 2011

O elogio é um empurrão. Pode fazer correr ou cair...

Quem não gosta de um elogio? 













O reconhecimento sempre agrada. Mas devemos nos lembrar de que a finalidade dos bons atos e do sucesso não é receber elogios, e sim contribuir para o bem e a paz, para fazer um mundo melhor. Que os elogios sirvam de incentivo, não que se tornem uma finalidade.

Que sejam apreciados, mas não esperados. Todos nós desejamos ser aplaudidos. Só não podemos nos perder no som dos aplausos e esquecer que a vida não é um teatro.


JB

provérbio

3 comentários:

  1. OI Jb, o elogio em si não tem problema algum até tem seus benefícios o problema está em quem os receber ficar acostumar em sempre recebe-los e ai que ele vem como um belo empurrão.

    Uma boa tarde

    ResponderExcluir
  2. Olha, tem certos elogios que dispenso...
    Prefiro uma crítica bem feita e de forma correta do que um falso elogio que muitas vezes nada acrescenta... apesar de ser muito difícil engolir as críticas...
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Olá meus amores, o elogio bom é aquele que vem do coração!

    Um beijao

    JB

    ResponderExcluir

Faça aqui seu comentário, aceito críticas e sugestões. Ficarei super feliz pelo simples fato de você ter comentado.

Redes Sociais

Slide de Postagens Recentes

VISITAS RECENTES

Livro de visitas