Motivação...

Seja bem-vindo(a) ao meu blog

Aproveite os textos e tenha uma ótima leitura. Não esqueça de deixar um comentário se achar conveniente, seja para criticar, elogiar ou fazer algum reparo no conteúdo. Em qualquer caso, estará enriquecendo o blog e deixando mais informações para as pessoas que o acessam.

SIGAM-ME OS BONS

sexta-feira, 29 de abril de 2011

O Casamento imaginário de William e Kate

Fotógrafa inglesa lança livro em que mostra, com sósias da família real, cenas improváveis, mas que todo mundo adoraria ver, da história de amor do Príncipe William com Kate Middleton,todas as fotos bem humoradas e divertidas.

O nome do livro é Kate and Wills Up the Aisle: A Right Royal Fairy Tale” (Kate e Wills sobem ao altar: um conto de fadas real) e a fotógrafa clicou as fotos contando a história do casal desde o pedido de casamento até a festa de casamento.

Fotos de Alison Jackson




*Os noivos cortam o bolo com uma espada, em foto divulgada no livro.






*William, Kate e a realeza dançam num trenzinho com convidados famosos como Cheryl Cole, Lady Gaga, David Cameron, David Beckham e Elton John
 
 
 
 
 









*Kate dança com Beckham e a rainha Elizabeth II se diverte com Elton John
 
 
 











*Uma dupla improvável: Entre as cenas imaginadas pela fotógrafa está a parceria de Lady Gaga e o príncipe Charles na pista de dança. No casamento de verdade, a cantora americana está confirmada como uma das atrações do jantar que será oferecido, hoje 29 de abril 2011, pelo pai do noivo. Ao fundo, Camilla Parker Bowles aparece bebendo uma taça de champanhe. Nas fotos de Alison, a duquesa da Cornuália aparece sempre com um copo de bebida na mão.
 
 











  
Game Over: O sósia do príncipe Harry, irmão de William, é retratado como se tivesse bebido muito na festa. Na Inglaterra, Harry tem fama de festeiro, por isso não escapou ao olhar crítico da fotógrafa.

 
 











A cara da Lady Di: O olhar característico da princesa Diana, mãe de William que morreu em 1997, é imitado pela Kate de mentirinha. A foto, segundo o roteiro de Alison, teria sido feita durante os preparativos para o casamento. Será que algo parecido já aconteceu na vida real?  














Pose de rainha: Antes de se casar, Kate teria se vestido de rainha, só que com um figurino bem sexy, para o príncipe William ver como ela ficava.
 
 
 











A rotina em casa: A cena, em que o casal toma chá em xícaras com os títulos “rainha” e “rei”, seria do tempo em que os dois dividiram um apartamento, na época da faculdade, em 2003, na Escócia. As imagens granuladas, com o reflexo de janelas, são propositais, para dar ao trabalho um clima de paparazzi.














O pedido de casamento: O pedido de casamento, feito na vida real em uma cabana na África, no ano passado, é recriado com pinceladas de erotismo e humor. Na foto de Alison, a sósia de Kate aparece de lingerie, enquanto o modelo que interpreta o príncipe William tem no peito, escrita com batom, a proposta: “Case comigo” 
 
fonte: QUEM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário, aceito críticas e sugestões. Ficarei super feliz pelo simples fato de você ter comentado.

Redes Sociais

Slide de Postagens Recentes

VISITAS RECENTES

Livro de visitas