Motivação...

Seja bem-vindo(a) ao meu blog

Aproveite os textos e tenha uma ótima leitura. Não esqueça de deixar um comentário se achar conveniente, seja para criticar, elogiar ou fazer algum reparo no conteúdo. Em qualquer caso, estará enriquecendo o blog e deixando mais informações para as pessoas que o acessam.

SIGAM-ME OS BONS

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Neymar, O Poderoso chefão ou futuro delinquente?

Existem mil maneiras de se criar um delinquente,mas uma dessas é eficaz que é dar poder a ele. É lógico que as brincadeiras são super divertidas e engraçadas,mas será como reage o craque Neymar a elas?

No twitter tá rolando a maior zuação com o cara,inclusive eu (@julianobpires) andei soltando umas piadinhas pra cima do cara,mas em fim podemos brincar,zoar,mas tudo tem seus limites,eu não sou contra isso,mas tenho uma dúvida. Será que não estão criando um futuro caso Bruno,um futuro delinquente?

Divirtam-se:

Neymar Facts ( TWITTER)
























Depois da demissão de Dorival Jr. do Santos em razão das desavenças com Neymar, os usuários da rede de microblogs Twitter se divertiram com os "#neymarfacts": piadas sobre o suposto "poder" da Joia santista após ter derrubado o treinador do próprio time.

O sucesso foi tamanho que por várias horas o termo "#neymarfacts" figurou entre os 10 assuntos mais citados na rede social.

Neymar Futebol Clube não pode entrar no BBB11. Se entrar e for pro paredão, quem sai é o Pedro Bial - por @PiadasDomo

O Neymar Futebol Clube acabou de demitir o Chaves e o Kiko. Só ele pode ser o menino da Vila - por @EverttonReal

Neymar Futebol Clube acaba de declarar o novo nome do planeta Marte, que a partir de agora será: Neymarte - por @Rochelle

Vou aguardar o JN e ver se o Willian Bonner vai começar o jornal dizendo: "Boa Noite Neymar"! - por @fernandoalvess

Neymar foi para o Bope e Capitao Nascimento pediu para sair - por @douglasandrade2

Sérgio Malandro regrava sua mais famosa canção em homenagem a Neymar. 'Co - nhe - ci, um capeta em forma de guri! - por @RaffaGoncalves

Neymar acaba de mandar demitir o Papa. Segundo a Joia, só quem manda em Santos é ele... - por @douglasandrade2

Dorival Jr., Neymar is faster than you... Did you understand this message? - por @FDaldegan (paródia com a ordem que Felipe Massa recebeu da Ferrari para deixar Alonso ultrapassá-lo)

Neymar fez participação no programa Topa ou Não Topa e demitiu Roberto Justus - por @julianobpires

Você que é técnico,já ganhou Libertadores,Copa do Mundo e Campeonato brasileiro e está desempregado,mande seu curriculun para @Neymaropoderosochefão,pois talvez ele te contrate,mas é claro,vai te demitir depois,kkkkkkkkkkkkkk - por @julianobpires



Neymar Milionario Facts

#NeymarRiquinho


Neymar foi a pessoa que mais ligou para o Criança Esperança.

Neymar tem tanto R$ que ele nem se importava de pagar pensão pra Stephanie Brito.

O Neymar é tão rico que paga o seu próprio salário, porque ninguém tem tanto dinheiro.

Quando dizem que "Felicidade não tem preço" é porque ninguém sabe quanto Neymar pagou por ela.

O Neymar é tão rico que o que ele recolhe de imposto de renda é o suficiente para cobrir o rombo da previdência.

A gorjeta que o Neymar dá pro entregador de pizza é maior que o seu salário por mês.

O Messi deu um helicóptero pro Maradona.. O Neymar já encomendou um onibus espacial pro Mano Menezes.

O neymar é tão rico,que quando sua casa suja ele não contrata uma empregada,ele compra uma casa nova.

Antes de fazer uma pesquisa espacial, a NASA entra em contato com Neymar para conseguir o dinheiro necessário.

Neymar só não foi pro Chelsea porque um jogador não pode ganhar mais que o dono do clube.

Neymar é tão rico que pediu um joão-bobo pra treinar lençol. Acabou ganhando o Chicão e Marcinho Guerreiro.

O Neymar é tão rico que ele não dá caneta nos adversários, ele dá Mont Blanc.

O neymar é tão rico que o seu barriga deve 14 meses de aluguel pra ele.

Quando Neymar recebe cartão amarelo, o cartão é de ouro.



Neymar é tão rico,mais tão rico que ele tá financiando a campanha da Dilma e do Serra.





















Neymar é tão rico que Eike Batista pediu dinheiro emprestado a ele.

Neymar não faz gol, porque gol é carro popular.

Neymar é tão rico, que quando estava passeando em Brasília perdeu sua carteira no meio da rua, esse lugar agora é conhecido com Banco Central

O Neymar é tão rico que nunca dá carrinho.. dá Ferrari, Lamborghini..

Chelsea fez uma proposta ao Santos para comprar Neymar e Neymar fez uma proposta ao Chelsea para comprar o Chelsea.


Se você tiver mais alguma piadinha,deixe seu comentário logo abaixo, fique a vontade pois a casa é sua,mas cuidado! se o Neymar não gostar ele deleta seu email.......

fonte de pesquisa: twitter/yahoo

Um abraço,

JB

2 comentários:

Faça aqui seu comentário, aceito críticas e sugestões. Ficarei super feliz pelo simples fato de você ter comentado.

Redes Sociais

Slide de Postagens Recentes

VISITAS RECENTES

Receba minhas postagens em seu Email