Motivação...

Seja bem-vindo(a) ao meu blog

Aproveite os textos e tenha uma ótima leitura. Não esqueça de deixar um comentário se achar conveniente, seja para criticar, elogiar ou fazer algum reparo no conteúdo. Em qualquer caso, estará enriquecendo o blog e deixando mais informações para as pessoas que o acessam.

SIGAM-ME OS BONS

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

O dia em que o DIHITT parou !

 Ontem foi Quinta-Feira(12/08/2010), foi um dia bacana na NET,correu tudo bem no DIHITT,enviei noticias,comentei,indiquei,li noticias no ao vivo, em fim, foi tudo bem.

Mas! Como nem tudo é um mar de notícias boas,um dia a casa iria cair ou a coisa iria parar,sei lá é isso aí que você entendeu. 
Sabemos que Sexta -Feira 13 é o Título de um filme muito sangrento e que tambem, O DIA EM QUE A TERRA PAROU foi um super filme estrelado pelo ator Keanu Reeves grande astro de Matrix,então chegamos ao mais novo caos causado por essa data maldita: O DIA EM QUE O DIHITT PAROU.

 















Sim,hoje é Sexta-Feira e a data é 13, como já dizem  "âs aparencias enganam...",pois é, o Dihitt está bonito mas as funcionalidades estão deixando a desejar,sumiu tudo e quando encontramos não é exatamente aquilo, Hóóóóó Sr."Pablito" nosso chefe,olhai por nós, humildes DIRTHIANOS,carentes de noticias e perdidos nessa bagaça de dia 13.

O nosso cérebro não tem muita resistência nesse emaranhado de dúvidas,sendo inevitável um grande nó,os neurônios das loiras estão a flor da pele a procura de respostas pois não sabem como enviar a notícia pois agora tem apenas uma opção de publicar notícia(antes era ENVIAR NOTÍCIA).O ao vivo e a cores esta gravado e em preto e branco, e como posso votar agora se o botão de votaçã esta do lado direito,pois sou canhoto?

Estão dizendo por aí que o mundo acaba em 2012, mas como se Londres vai sediar os jogos Olimpicos?











 Mas é o seguinte,talves esse sinistro acontecimento no DIHITT,seja o inicio do fim de tudo,talvez seja 2012 dando uma palinha de como vão ser as coisas em 2012,um caos,ou talvez seja apenas mais uma imitação profética de Nostradamus e num vai acabar nada.


















 Enfim,acredito que todos estes fatores contribuiram para com esse dia,nessa Sexta-Feira 13, O DIA EM QUE O DIHITT PAROU...,onde os atores principais é o povo DIHITTIANO,perdidos igual a um cego em tiroteio.

Um abraço do JB PIRES

2 comentários:

  1. Ai, ai, Juliano meu querido amigo, eu preciso de um manual de instrução. Confesso que não estou 100% perdida, mas 30% sim, álgumas coisas ficaram fáceis, como enviar para o Facebook e talz, porém outras tantas estão um pouco escondidinhas em algum lugar.rsrsrsrs!!!

    É aí que estraria o manual, entende?rsrsrs!!!

    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Dani,essa é fácil,na hora de indicar a noticia vaias opçoes de rede social.

    Um abraço

    ResponderExcluir

Faça aqui seu comentário, aceito críticas e sugestões. Ficarei super feliz pelo simples fato de você ter comentado.

Redes Sociais

Slide de Postagens Recentes

VISITAS RECENTES

Livro de visitas