Motivação...

Seja bem-vindo(a) ao meu blog

Aproveite os textos e tenha uma ótima leitura. Não esqueça de deixar um comentário se achar conveniente, seja para criticar, elogiar ou fazer algum reparo no conteúdo. Em qualquer caso, estará enriquecendo o blog e deixando mais informações para as pessoas que o acessam.

SIGAM-ME OS BONS

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Audiobook Augusto Cury 12 semanas para mudar uma vida

 Comecei a seguir esse projeto e estou colocando em prática em minha vida,estou notando que muita coisa está melhorando,estou aprendendo a controlar minhas atitudes,meus pensamentos negativos e melhorando minha qualidade de vida,mas não posso dizer muito pois estou no início,mas uma coisa posso dizer,é ótimo e eu recomendo,esse programa com certeza pode mudar não só uma vida,mas várias. 




 12 Semanas para Mudar uma Vida é muito mais que um livro. É um Programa de Qualidade de Vida. Este livro traz ferramentas psicológicas que contribuem para educar a emoção, vencer o estresse e prevenir a ansiedade e outros transtornos psíquicos. 

Seu objetivo é enriquecer as relações e levar o ser humano a ter sabedoria, a contemplar o belo, a se apaixonar pela vida e pela espécie humana. É uma verdadeira prática existencial para ser exercitada por todos aqueles que querem conhecer o seu próprio ser e dar um salto na qualidade de vida.


2 comentários:

  1. Amigo JB a dica parece ser muito boa, vou fazer o download e experimentar, se conseguirmos controlar nossas atitudes podemos tirar o máximo proveito da vida, o que seria muito bom.
    Excelente postagem,
    abraços,
    Vitor.

    ResponderExcluir
  2. Vitor

    Obrigado por baixar, e me diga o que achou depois,teneza que vai gostar!

    Um abraço

    ResponderExcluir

Faça aqui seu comentário, aceito críticas e sugestões. Ficarei super feliz pelo simples fato de você ter comentado.

Redes Sociais

Slide de Postagens Recentes

VISITAS RECENTES

Livro de visitas