Motivação...

Seja bem-vindo(a) ao meu blog

Aproveite os textos e tenha uma ótima leitura. Não esqueça de deixar um comentário se achar conveniente, seja para criticar, elogiar ou fazer algum reparo no conteúdo. Em qualquer caso, estará enriquecendo o blog e deixando mais informações para as pessoas que o acessam.

SIGAM-ME OS BONS

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Enamorados... o prazer da vida a dois

 
Em todas as fases da vida, um bom relacionamento afetivo é de importância vital, pois vem reunir duas pessoas que integram experiências, estímulos, novas fronteiras e galgam uma realização.

Enamorar é lançar o perfume do amor em pitadas que, ao mesmo tempo, adoçam, temperam, realçam e complementam a beleza de sentir-se confortável e completamente envolvido em nuvens aonde o sol aquece sem parar.















O prazer da vida a dois é cada um promover felicidade ao outro na mesma proporção que existe respeito e compreensão, pois as pessoas são atraídas por afinidades, por estímulos visuais e sensitivos.
A liberdade é fundamental. Quando existe amor sincero, cada um reconhece que o outro tem necessidades e obrigações diferentes.

Por isso, não basta apenas o encontro do olhar ou uma ligação mais forte, é primordial lançar o ar livre, deixar o prazer individual se tornar duplo ou ainda preservar a imagem com diplomacia, mas sempre um entender o outro como almas que sentem, que necessitam de paciência e muitas vezes de amadurecimento.

Os laços que envolvem os enamorados devem ser dourados e não de cristal, pois o cristal é muito delicado, fratura, quebra, machuca quando se desfaz. Os laços dourados fortalecem a forma de reconhecimento.

Os enamorados devem buscar um par para uma relação completa onde exista amor e prazer no convívio e assim completar uma relação e não tampar carências, cumprir vinganças ou se lançar a uma sorte que se transforme em um vazio.
 

Dia dos namorados, dia dos eternos enamorados, vivam com amor e prazer, vivam a dois com responsabilidade, com compreensão, com respeito. Vivam um espelho onde o reflexo do outro(a) encontre o sorriso, o encanto, a paixão que não estabelece normas ou sistemas, apenas vislumbra um sentimento que cresce e dispara, o amor sem fim, sem fronteiras, sem preconceitos, é apenas sentir e deixar acontecer.














Texto de Miriam Zelikowski - Blog da Miriam

3 comentários:

  1. Enamorar é lançar o perfume do amor!!!
    tudo de bom esta enamorado
    principalmente quando a pessoa
    sabe lançar o perfume do amor
    lindo post guri
    bjo grande

    ResponderExcluir
  2. um grande abraço, é uma satisfação encontrar meu texto no seu blog está perfeito
    que todos possam aproveitar para viver com mais alegria e beleza no coração.......
    Miriam Zelikowski.

    ResponderExcluir
  3. Mirian, é mesmo ótimo poder compartilhar algo tão lindo feito por você,parabens!

    Beijos

    ResponderExcluir

Faça aqui seu comentário, aceito críticas e sugestões. Ficarei super feliz pelo simples fato de você ter comentado.

Redes Sociais

Slide de Postagens Recentes

VISITAS RECENTES

Receba minhas postagens em seu Email