Motivação...

Seja bem-vindo(a) ao meu blog

Aproveite os textos e tenha uma ótima leitura. Não esqueça de deixar um comentário se achar conveniente, seja para criticar, elogiar ou fazer algum reparo no conteúdo. Em qualquer caso, estará enriquecendo o blog e deixando mais informações para as pessoas que o acessam.

SIGAM-ME OS BONS

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Dia dos namorados ou noite dos solteiros? Eis a questão!


Na verdade isso é mais uma data escolhida  a dedo pelo comércio para alcançar vendas gigantes e para fazer pirar a cabeça quem não tem um(a) peguete.Que maldade né?

Hummm,vamos direto ao ponto,se você nesse ano de 2010,não tem um(a) namorado(a),peguete,caso,amante,ou ,sei lá.
Saia para a rua,convide seus amigos solteiros(se você não tiver um,aí as coisas complicam) e vá para rua,nem que seja para tomar leite e água.

Pegue um cinema,vá caminhar sozinho(a),tomar um café,comprar um livro.Vá nessa que,como diz o ditado "a vida é uma caixinha de surpresa"numa dessas você vai encontrar seu presente.


Minha amiga aqui do trabalho Nayara,é linda e para completar é loira,mas está solteira,mas já está bolando um maior festão para o dia dos namorados com o slogam: "O dia é dos namorados,mas a noite é dos solteiros",bacana né,ela não quer ficar sem presente,ou está muito desesperada,alguns homens tem medo de chegar em mulher muito bonita,é trabalho para os feiosos,vai me dizer que você não reparou em sua volta,que a maioria das mulheres bonitas,tem ao seu lado um cara feioso,olhe agora e veja que não estou mentindo.

O importante não é se preoucupar se o dia é dos namorados ou se a noite é dos solteriros,o importante é não ficar no paredão,sem beijar ninguem e sim beijar na boca e ser feliz,não se preoucupe,a nossa vida é um ou melhor" O jardim das borboletas"  , resumo nesse lindo poema de Mario Quintana.

Tem diversão para todo mundo,se você é solteiro(a),não fique parado,vá a cassa,curta os Rocks da vida e se você se enquadra em um dos casos citados acima,então comporte-se e pode comprar seu presente.

Um abraço,

JBPIRES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário, aceito críticas e sugestões. Ficarei super feliz pelo simples fato de você ter comentado.

Redes Sociais

Slide de Postagens Recentes

VISITAS RECENTES

Receba minhas postagens em seu Email