Motivação...

Seja bem-vindo(a) ao meu blog

Aproveite os textos e tenha uma ótima leitura. Não esqueça de deixar um comentário se achar conveniente, seja para criticar, elogiar ou fazer algum reparo no conteúdo. Em qualquer caso, estará enriquecendo o blog e deixando mais informações para as pessoas que o acessam.

SIGAM-ME OS BONS

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Aposte os números de Lost na mega da virada,talvez de sorte

4-8-15-16-23-42

Esses são os números sinistros do seriado Lost

Para quem não conhece a história dos números, leia isso… Hurley, com problemas de obesidade e psicológicos é internado… lá conhece um maluco que fica repetindo constantemente 4-8-15-16-23-42 …


Ao sair da internação, Hurley resolveu apostar esses números na loteria e ganhou milhões, desde então somente desgraças acontecem… perde seu único amigo, sua casa pega fogo, um meteoro cai na lanchonete que ele tinha acabado de comprar (ele tinha sido demitido desta lanchonete dias antes, por ter comido uma coxa de galinha escondido) e ainda, quando viajava no vôo Oceanic 815, o avião partiu no meio em pleno vôo e caiu na misteriosa ilha de LOST… é mole? Ainda há duvida de que os números sejam malditos? kkkk

Bom, mas será que alguém já ousou apostar nos números malditos na Mega-sena? Vou além…, será que alguém ganhou algo apostando estes números na Mega-sena???

Ficou curioso(a) também, não é? Pois o Blog JBPIRES vai matar sua curiosidade… analisamos todos os jogos da mega-sena realizados até agora ( do concurso 001 ao último ) e não se assustem com a conclusão.

Quem resolveu usar os números malditos se ferrou… pois o melhor resultado que teve foi uma quadra ocorrida no concurso 083 ( resultado deste concurso: 04-15-16-24-42-57)… na época o prêmio da quadra era de 150 reais… ou seja, se o apostador fizesse a aposta todas as vezes em todos os sorteios com os números malditos ( foram quase 900 sorteios) ele ganharia apenas uma quadra…

Agora uma coisa… quem disse que os números malditos não saiam agora? Vai arriscar?

O super prêmio da MEGA SENA DA VIRADA 2009 é de,simplesmente,apenas R$ 90.000.000,00, não entendeu, vou escrever ( noventa milhões de reais )

Quer um palpite: 4-8-15-16-23-42

Eu vou arriscar, jogue tambem nos numeros de Lost, pois quem sabe ao invés de azar ele não traga sorte.

Boa sorte á todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário, aceito críticas e sugestões. Ficarei super feliz pelo simples fato de você ter comentado.

Redes Sociais

Slide de Postagens Recentes

VISITAS RECENTES

Livro de visitas