Motivação...

Seja bem-vindo(a) ao meu blog

Aproveite os textos e tenha uma ótima leitura. Não esqueça de deixar um comentário se achar conveniente, seja para criticar, elogiar ou fazer algum reparo no conteúdo. Em qualquer caso, estará enriquecendo o blog e deixando mais informações para as pessoas que o acessam.

SIGAM-ME OS BONS

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Tela Quente só para maiores

Não é verdade que torcemos o nariz diante de filmes de sexo. O problema está na escolha do material. Para tornar a sessão realmente luxuriante, convide-a a escolher o título com você. E eleja, preferencialmente, aquele que combine com as fantasias dela, assim funcionará como gatilhos para uma ótima transa.

Alguns que agradam em cheio a ala feminina (e você ainda sai com fama de cult): Os Sonhadores, Mata-Me de Prazer, Lucía e o Sexo, Henry e June, desenhos Hentai como La Blue Girl e Black Bible, além de todos os DVDs interativos da série Vivid Girl, protagonizados pela atriz hindo-canadense Sunny Leone.

Não deu tempo de passar na locadora? Revele a ela, tintim por tintim, as suas mais picantes fantasias sexuais. Sua "trama" pode ter como pano de fundo um encontro casual na rua, num shopping ou num saguão de aeroporto lotado (mais verossímil impossível, concorda?). A garota vai ficar excitada ao ouvi-lo falar disso com tamanha exclusividade.


fonte: revista Nova

2 comentários:

  1. Essas dicas vão melhorar o namoro de muita gente! Rs...
    Dessa vez estou à 2 anos e pouquinho, mas cresci aqui.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Ha meu anjo,como vai c certeza,vc gosta de coisas novas no relacionamento? é bom né!
    Beijao e ótima semana p vc!

    ResponderExcluir

Faça aqui seu comentário, aceito críticas e sugestões. Ficarei super feliz pelo simples fato de você ter comentado.

Redes Sociais

Slide de Postagens Recentes

VISITAS RECENTES

Livro de visitas