Motivação...

Seja bem-vindo(a) ao meu blog

Aproveite os textos e tenha uma ótima leitura. Não esqueça de deixar um comentário se achar conveniente, seja para criticar, elogiar ou fazer algum reparo no conteúdo. Em qualquer caso, estará enriquecendo o blog e deixando mais informações para as pessoas que o acessam.

SIGAM-ME OS BONS

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Um novo herói na terra do tio SAN

O piloto que impediu um desastre aéreo em Nova York

O sangue frio e a habilidade dos pilotos de um Airbus 320 impediram uma grande tragédia em Nova York. Atingido por pássaros que paralisaram as duas turbinas na fase inicial do vôo, o avião pousou nas águas geladas do rio Hudson, ao lado da ilha de Manhattam, e ninguém se feriu.

Fica uma dúvida, por que eles tiveram o azar de ser logo dois pássaros, é uma coincidencia incrivel, os pássaros combinaram isso, e tem mais será que não foi o Bin Laden que mandou os pássaros, pombos correio, pois se ele acertou as torres gemeas em cheio, quem duvida que não acertaria as duas turbinas do avião?
Esses pilotos tem um dom, imaginem se todos os pilotos,incluindo os brasileiros se inspiracem nesses pilotos, talvez os ultimos acidentes aqui no Brasil terim sido evitados.

Veja a ilustração de como foi o pouso, acessando o link abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário, aceito críticas e sugestões. Ficarei super feliz pelo simples fato de você ter comentado.

Redes Sociais

Slide de Postagens Recentes

VISITAS RECENTES

Livro de visitas