Motivação...

Seja bem-vindo(a) ao meu blog

Aproveite os textos e tenha uma ótima leitura. Não esqueça de deixar um comentário se achar conveniente, seja para criticar, elogiar ou fazer algum reparo no conteúdo. Em qualquer caso, estará enriquecendo o blog e deixando mais informações para as pessoas que o acessam.

SIGAM-ME OS BONS

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

O valor das mulheres no Afeganistão, não se compara as brasileiras

Nós brasileiros consideramos as mulheres brasileiros uma deusa, as loiras as morenas as ruivas e etc, as brasileiras tem que dar muito valor por serem consideradas seres humanos, que ao contrário das mulheres do Afeganistão, são apenas um objeto de valor.

Sim elas são como objetos. Primeiro elas pertencem ao pai,depois são vendidas ao futro marido. O preço é ditado pela beleza e habilidade para o trabalho, ou seja, quanto mais receitas de culinaria ela souber e se tiver tido a sorte de nascer bonita, mais cara ela é, e tambem se a mulher foi protegida dos olhos masculinos_ proibida de sair de casa e obrigada a usar BURCA( roupas usadas pelas mulheres afegãs), seu valor também sobe. Mais um pouco e as mulheres do Afeganistão estariam carregando etiquetas pregadas no seu corpo indicando quanto valem: uma jóia, uma vaca ou uma quantia em dinheiro.

Esse povo é muito primitivo né, maltratam aquelas que dão a vida a seus filhos, maltratão a maior razão de viver do homem, é uma pena. Quando eles vão aprender? Tem um dom muito grande e em momento algum deve ser maltratada.


Um abraço,

JB PIRES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário, aceito críticas e sugestões. Ficarei super feliz pelo simples fato de você ter comentado.

Redes Sociais

Slide de Postagens Recentes

VISITAS RECENTES

Receba minhas postagens em seu Email