Motivação...

Seja bem-vindo(a) ao meu blog

Aproveite os textos e tenha uma ótima leitura. Não esqueça de deixar um comentário se achar conveniente, seja para criticar, elogiar ou fazer algum reparo no conteúdo. Em qualquer caso, estará enriquecendo o blog e deixando mais informações para as pessoas que o acessam.

SIGAM-ME OS BONS

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

NOSTRADAMUS É O CACETE

"Na titânica luta para ostentar o primeiro lugar entre as três moedas superiores, os Estados Unidos da América do Norte lançarão as mais incríveis estratégias, tumultuando não somente o sistema financeiro em todo o mundo, como também abalando a própria vida interna do seu povo. Atentados consecutivos acontecerão nas principais metrópoles do 'Tio Sam'.

Uma tremenda onda de suicídios e pânico envolverá aquela nação. Sérios bombardeios acontecerão sobre Nova York, Washington e tantas outras capitais. Os povos do mundo inteiro se levantarão contra o sistema capitalista norte-americano, ameaçando seu imediato afastamento da ONU. Uma nação de raça amarela criará uma espécie de bombaatômica de bolso, capaz de destruir quarteirões e edifícios em fração de segundos.

O país apontado como alvo será justamente os Estados Unidos da América do Norte. Sob tensão e pavor, o mundo se desdobrará em usca de soluções para o sistema monetário, para que não aconteça a maior catástrofe bélica de todos os tempos, com o agravante de ser, talvez, a página final da humanidade. Poderá ser deflagrada por uma epidemia de vírus mortais, acionados ao espaço por um laboratório secreto de uma nação européia, causando mortes súbitas, por hemoptise, febre e asfixia total.

" Pedro de Lara in:"Porta Proibida", Galvão Editora e Distribuidora Ltda. - São Paulo, SP.

Um comentário:

  1. Parece que o Nostradamus acertou muitas coisas até hoje.
    E se tiver certo que o mundo acaba em 2012?

    ResponderExcluir

Faça aqui seu comentário, aceito críticas e sugestões. Ficarei super feliz pelo simples fato de você ter comentado.

Redes Sociais

Slide de Postagens Recentes

VISITAS RECENTES

Receba minhas postagens em seu Email