Motivação...

Seja bem-vindo(a) ao meu blog

Aproveite os textos e tenha uma ótima leitura. Não esqueça de deixar um comentário se achar conveniente, seja para criticar, elogiar ou fazer algum reparo no conteúdo. Em qualquer caso, estará enriquecendo o blog e deixando mais informações para as pessoas que o acessam.

SIGAM-ME OS BONS

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Contador peniano (registra o numero de penetrações durante o sexo)


Imaginem, se ao fazer sexo , você colocar um anel no seu bilau, que desconfortável seria né, e ainda depois do sexo voce acende um cigarro e diz para sua parceira, Eu te perfurei 132 vezes e ainda faz aquela velha pergunta, Foi bom para voce?.
Esse contador já existe, está à venda no Reino Unido.Ele custa 9,99 euros (cerca de R$ 30).

Que coisa, nao há nada m,elhor do que um sexo bem feito, quando nós homens, vamos lá e damos conta do recado, sem essas frescura de contador de penetrações, e sem perguntinhas bestas, de uma coisa eu sei, eu confio muito no meu taco.

Um abraço
JB PIRES
Fonte de pesquisa: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário, aceito críticas e sugestões. Ficarei super feliz pelo simples fato de você ter comentado.

Redes Sociais

Slide de Postagens Recentes

VISITAS RECENTES

Livro de visitas