Motivação...

Seja bem-vindo(a) ao meu blog

Aproveite os textos e tenha uma ótima leitura. Não esqueça de deixar um comentário se achar conveniente, seja para criticar, elogiar ou fazer algum reparo no conteúdo. Em qualquer caso, estará enriquecendo o blog e deixando mais informações para as pessoas que o acessam.

SIGAM-ME OS BONS

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Cena final do Lost já filmada!

Jack? WAAAALT?!


Lost voltou pegando todas as outras séries pelo pescoço, dando tapas na cara, cuspindo na boca e chamando de mocinhas como realmente deve ser feito. Se você ficou maluco com os últimos acontecimentos envolvendo a série, e sente um vazio em saber que ano que vem o programa acaba, saiba que um novo rumor indica que os preparativos para o fim do show já começaram.


O blog Darkufo publicou um rumor, que indica que uma cena filmada há algum tempo só será usada na última temporada, com um forte indício de que seja no último episódio. O blog teria escutado três fontes diferentes que informaram que Matthew Fox e Malcolm David Kelley filmaram uma cena no final da terceira temporada, que nunca foi utilizada, porém com os lançamentos dos DVDs e o fato de em nenhum momento a mesma ter aparecido como uma cena deletada, o rumor ganhou força e a justificativa seria aproveitar a idade do garoto na época.


A idéia em si até que é viável afinal quem começou acompanhar a nova temporada sabe exatamente o pulo no tempo que tivemos pelo menos para os sobreviventes de fora da ilha, e com toda essa loucura que está acontecendo, eu até consigo aceitar um encontro de Jack e um Walt mais novo.


Verdade ou não isso nós só saberemos no próximo ano quando a série finalmente termina.


Um abraço,
JB PIRES




fonte de pesquisa: judão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário, aceito críticas e sugestões. Ficarei super feliz pelo simples fato de você ter comentado.

Redes Sociais

Slide de Postagens Recentes

VISITAS RECENTES

Livro de visitas