Motivação...

Seja bem-vindo(a) ao meu blog

Aproveite os textos e tenha uma ótima leitura. Não esqueça de deixar um comentário se achar conveniente, seja para criticar, elogiar ou fazer algum reparo no conteúdo. Em qualquer caso, estará enriquecendo o blog e deixando mais informações para as pessoas que o acessam.

SIGAM-ME OS BONS

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Onde está Osama bin Laden?



Osama bin Laden, o inimigo número um dos Estados Unidos.Nome Ofícial: Usāmah Bin Mühammad bin ‘Awæd bin Lādin

Nome em Árabe: أسامة بن محمد بن عود بن لادن
Nome conhecido: Osama bin Laden
Data Nascimento: 10 de março de 1957
Profissão: Terrorista internacional
Filho de imigrante iemenita e era muito pobre e que se tornou-se o homem mais rico e poderoso da Arábia Saudita depois do próprio rei.
Formação: Engenheiro Civil.
Tem 12 filhos com 5 esposas
Irmãos: 53
O presidente americano já fez de tudo que éra possível e passados 6 anos do ataque nas torres Gêmes, em Nova York em 11 de setembro de 2001 matando 2.752 pessoas, ainda não sabem o paradeiro do Bin Laden.

Dizem que ele não usa nenhum tipo de equipamento eletrônico, seja celular, rádio, Televisão e outros, e proíbe qualquer pessoa que se aproxima dele a usar tais equipamentos, isso, para evitar qualquer tipo de rastreamento dos americanos. Vive em cavernas entre as fronteiras do Afeganistão e Paquistão e protegido de uma guarda impecável, que se preciso perdem a vida e não entregam o local do esconderijo.

Os Estados Unidos oferecem 500 milhõe de dólares para quem entregar o Bin Ladem Morto.
Com tanta tecnologia dizem que os americanos conseguem até a localizar uma agulha no deserto e não conseguem achar o seu inimigo número um. Homem que está prometendo fazer um atentado ainda maior e em breve. Imaginamos o que pode ser: uma explosão nuclear sobre uma grande cidade americana.

Que grana preta, dá para aposentar né, se bem que o Biin Laden poderia vir ao Brasil né? Esse cara vale ouro. O difícil é encontra-lo!

Juliano Batista Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário, aceito críticas e sugestões. Ficarei super feliz pelo simples fato de você ter comentado.

Redes Sociais

Slide de Postagens Recentes

VISITAS RECENTES

Livro de visitas