Motivação...

Seja bem-vindo(a) ao meu blog

Aproveite os textos e tenha uma ótima leitura. Não esqueça de deixar um comentário se achar conveniente, seja para criticar, elogiar ou fazer algum reparo no conteúdo. Em qualquer caso, estará enriquecendo o blog e deixando mais informações para as pessoas que o acessam.

SIGAM-ME OS BONS

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

O poder das mulheres



Voces sabiam, porque nuncAdicionar imagema se deve subestimar uma mulher, outro dia ouvi uma história e achei muito interessante, então hoje resolvi compartilhar com voces, meus amigos, veja que linda.


O poder das mulheres

Onze pessoas estavam penduradas numa corda num helicóptero.Eram dez homens e uma mulher.Como a corda não era forte o suficiente para segurar todos,decidiram que um deles teria que se soltar da corda. Eles não conseguiram decidir quem, até que, finalmente,a mulher disse que se soltaria da corda pois as mulheres estão acostumadas a largar tudo pelos seus filhos e marido,dando tudo aos homens e recebendo nada de volta e que os homens, como a criação primeira de Deus, mereceriam sobreviver,pois eram também mais fortes, mais sábios e capazes de grandes façanhas... Quando ela terminou de falar, todos os homens começaram a bater palmas...
Moral da história:Nunca subestime o poder e a inteligência de uma mulher...


Mostre este post para uma mulher inteligente para que ela tenha um motivo para sorrir...


...e aos homens para ajudar a aceitar a realidade!


eu não sei o que seria de mim sem uma mulher sempre perto de mim, e vocês?
Um abraço,
Juliano Batista Pires

3 comentários:

  1. Ou seja, todos os homens bateram palmas e, em conseqüência, largaram a corda. Ficou apenas a mulher. Correto?

    Como dizia o poeta da Vila, Noel Rosa, "elas têm o poder de iludir".

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. certíssimo João, matou a charada, então cuidado viu? rsrsrsrs, um abraço e volte sempre, ótima terça!

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei a piada, foi a melhor que li nas últimas semanas.

    ResponderExcluir

Faça aqui seu comentário, aceito críticas e sugestões. Ficarei super feliz pelo simples fato de você ter comentado.

Redes Sociais

Slide de Postagens Recentes

VISITAS RECENTES

Livro de visitas