Motivação...

Seja bem-vindo(a) ao meu blog

Aproveite os textos e tenha uma ótima leitura. Não esqueça de deixar um comentário se achar conveniente, seja para criticar, elogiar ou fazer algum reparo no conteúdo. Em qualquer caso, estará enriquecendo o blog e deixando mais informações para as pessoas que o acessam.

SIGAM-ME OS BONS

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Barack Obama,Nostradamus e o Papa Negro o que eles tem a ver?

Já imaginavamos que a vitória de Barack Obama causasse grande procura na internet por profecias de Nostradamus. Muitas pessoas nos escreveram perguntando sobre o Papa Negro e a relação entre Nostradamus e a vitória de Obama.

Esclarecendo algumas coisas...
A vitória de um candidato negro a presidência dos Estados Unidos é uma prova de que os americanos estão conseguindo superar seus preconceitos. Mesmo sabendo que uma grande parcela da população votou em John Mccain, essa vitória não foi só dos negros americanos. Foi a conquista de uma população que quer esquecer que há cinquenta anos atrás negros e brancos não podiam frequentar os mesmos estabelecimentos.

Da mesma forma que o atentado às Torres Gêmeas e a morte do papa João Paulo II trouxe diversas pessoas à esse site em busca de alguma "Profecia de Nostradamus", hoje é a vez de Obama ser pesquisado e ter seu nome ligado as profecias de Nostradamus.
Mas afinal, o que pode estar causando essa confusão?
Como já disse anteriormente, o termo "Papa Negro" nada tem a ver com a cor da pele de algum líder nacional ou religioso. É apenas o título de um livro satanista de Anton LaVey contando sua história de como criou sua "Church of Satan". Acredito que a confusão dada pelo título "Papa Negro" ao homem de pele morena que chegou ao poder causa assombro aos mais conservadores e preconceituosos.

Não há profecia de Nostradamus tão pouco relações de Obama com o anticristo. Pelo contrário. Acredito que, como ele disse em sua campanha, veio para trazer mudanças. Mudanças de um mundo em guerra pela sede americana de dinheiro e vingança pelo que aconteceu em 11 de setembro. Vale lembrar que um dos grandes pontos de sua campanha foi a retirada das tropas americanas do Iraque, depois de tantos anos e de milhares de mortos.

Devemos acreditar em mudanças. Reivindicar por mudanças e lutar por elas. Não adianta cruzar os braços e esperar que o mundo resolva sozinho seus problemas. Os americanos acreditam na mudança em seu país, e acho que nós devemos fazer a nossa parte lutando por nossos ideais e contra o preconceito dentro da nossa casa, pois aqui mesmo ainda existe muito preconceito que deve ser combatido.

Não haverá profecia de Nostradamus que deva nos fazer recuar. Nós é que fazemos a história, professia qe nada,tenho orgulho de ser negro efico muito feliz pela vitória de Obama, e como já dizia o Zagalo aqui no Brasil: Vocês vão ter que me engolir",essa frase deveria entrar nos discursos de Obama nos EUA.
JB PIRES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário, aceito críticas e sugestões. Ficarei super feliz pelo simples fato de você ter comentado.

Redes Sociais

Slide de Postagens Recentes

VISITAS RECENTES

Receba minhas postagens em seu Email